Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Gotas: a cara do Rio e do Brasil em novembro de 2017

Pelo andar da carruagem, acusar algum partido de esquerda de ter menos realizações [sic] que o PT soa quase como um elogio.
***
O problema do Brasil é que o governo sustenta um monte de vagabundo que nunca trabalhou na vida... como os filhos do Bolsonaro, por exemplo. Isso sim é um verdadeiro bolsa FAMÍLIA. Por sinal, se for mesmo verdade que pobre gosta de "botar um monte de filho no mundo", a família Bolsonaro deve ser pobre pra caramba. Diga-se de passagem que Bolsonaro deve mesmo adorar a família tradicional brasileira, caso contrário não teria casado 3 vezes! Um mito, realmente: só vendo pra crer!
***
Não contentes em ter ótimo gosto musical, meus vizinhos ainda me obrigam a partilhar dessa maravilha... É realmente inspirador viver num país tão repleto de refinados cultivadores das artes e tão ardorosos adoradores das musas. Que fiz eu, ó deuses, para merecer tão subido e valioso privilégio? Seria suficiente receber em êxtase esses cânticos que me chegam do Parnaso? Nem a lira de Orfeu seria capaz de expressar o indescritível júbilo que ora me arrebata!
Acho fantástico ver o Crivella vetando projeto de lei que obriga as concessionárias do BRT a colocar seguranças em todas as estações. Cuidando das pessoas... que são empresárias do transporte.
***
E as vigas da Perimetral, hein, gente? Magneto continua foragido?
***
Primeiro a gente tira a Dilma, depois a gente...
...deixa pra lá.
OU
...fica bem quietinho.
OU...
...vai ver o filme do Pelé.
OU
...evita a fadiga.
OU
...
***
E a tal da argamassa importada à prova de balas para blindar as escolas que o Crivella disse que já tinha até encomendado nos EUA, por onde anda? Esquisito, né?!
***
É o cúmulo da cara de pau ver o Lula, que tanto apoiou Cabral e Pezão, vir ao Rio para protestar contra o desmantelamento da UERJ. É como se o açougueiro fosse protestar em defesa do boi...!

"Socorro, Açougueiro! Venha nos salvar!"

Nenhum comentário: