Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Gotas: Trump, Pezão etc

Os americanos elegeram MAIS UM canalha como presidente. Acontece periodicamente. NÃO é o fim do mundo. Menos, pessoal, menos...
***
-Professor, eu não sou de igreja, MAS tenho terno...
(Organizando uma peça de teatro com os alunos do fundamental).
***
-Professor, eu não sou de igreja, MAS tenho terno...
(Organizando uma peça de teatro com os alunos do fundamental).
***
Olhando o Brasil de 2016, me pergunto: as decantadas "conquistas sociais" foram só uma "marolinha"? O que havia de real nessa miragem? Que cachaça nós tomamos para acreditar nela? Em qual alambique ela foi destilada? Finalmente: o que faremos depois da ressaca...?
***
Acho que meu passaporte não tem carimbo suficiente para me preocupar TANTO ASSIM com Trump, Brexit etc... Minha preocupação maior no momento é: a FAETEC paga meu salário desse mês?! Parafraseando uma aluna, "a intelectualidade brasileira sofre de muita falta de alienação..."
***
Agora tenho certeza: o Um Anel FOI forjado no Estado do Rio... Contudo, em lugar de Duas Torres, temos dois palácios: Guanabara e Tiradentes... Estamos entre Pezauron e Picciaruman...
***
O faro de um bom historiador vale por todos os algoritmos do Facebook. Ginzburg explica...
***
Recado de Tears for Fears para os servidores do Estado: "Shout! Shout! Ready or not..."
***
Caro colega servidor fluminense: eis uma boa hora para renovar suas convicções políticas e sociais...
***
"Baderneiros" gritam "Uh, é Bolsonaro" na ALERJ. Entendeu?!
***
Chore, porque o choro une. Sonhe, porque o sonho desperta. Ria, porque o riso ousa. Bata à porta, bata à porta...

Nenhum comentário: