Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

A viúva de Amarildo...?

Temos traumas tão grandes com políticos que, confesso, as notícias recentes sobre a viúva de Amarildo abalaram minha confiança. Resolvi pesquisar sobre o caso e cheguei a algumas conclusões.

1) Ainda não vi os tais vídeos, e não sei o que falam.

2) A viúva de Amarildo defendeu publicamente o Freixo. Se agora vier a público fazer acusações, suas palavras estarão em contradição. Testemunhos contraditórios são pouco confiáveis.

3) Por outro lado, o projeto "Somos todos Amarildos" contou com a participação de artistas conhecidos, como Marisa Monte, professores universitários reconhecidos e até do desembargador Siro Darlan. Não acredito que todas essas pessoas seriam coniventes com um esquema corrupto. Fica o testemunho dessas pessoas contra um testemunho contraditório e pouco confiável.
 

4) Nunca botei a mão no fogo por Freixo, mas sigo acreditando no projeto de cidade proposto por sua candidatura. E é por essas propostas que continuarei nas ruas panfletando!

Nenhum comentário: