Newsletter

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Oficina de Clio - Newsletter

Inscreva-se na newsletter para receber em seu e-mail as novidades da Oficina de Clio!

Nous utilisons Sendinblue en tant que plateforme marketing. En soumettant ce formulaire, vous reconnaissez que les informations que vous allez fournir seront transmises à Sendinblue en sa qualité de processeur de données; et ce conformément à ses conditions générales d'utilisation.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Vamos viver essa utopia!

Apelo do Prof. Tiago Ribeiro, de Língua Portuguesa

Professores, saiamos da posição cômoda de meros espectadores! Não adianta reclamar de tudo e, na hora de se mexer, justificar a não adesão com ...histórias de décadas passadas. Cada momento é único e quem faz a greve somos nós, pois quem compõe o Sepe somos nós!

Vamos à luta. Mobilizando nossos alunos, estaremos ensinando muito mais que conceitos abstratos e lições que servem apenas para maquiar índices falsos que o governo usa para enganar a população. Esses jovens de quem tanto reclamam verão como é buscar seus ideais, de maneira ordeira, honesta e legítima.

Vamos, sem divisões de idade, credo ou tempo de docência, em busca de melhores condições de trabalho. Se é utopia, vamos viver essa utopia. Chega da massacrante realidade crua, que nos transforma em bonecos. Para que escolhemos ser professores? Lembremo-nos disso!

Nenhum comentário: